terça-feira, 16 de agosto de 2011

Armadura como um estilo de Vida

" Ponha toda a armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do diabo. "

  Efésios 6:11 Todos pregou um verso muito simples e usar o simbolismo que o apóstolo Paulo nos ensina neste texto. Nós sempre dizemos ou ouvimos que temos que sempre vestir a armadura de Deus, porque estamos em uma guerra.
 Mas há alguns detalhes que são importantes para mencionar e correta, porque eu tenho ouvido muitas heresias neste tópico, por exemplo: "Temos de vestir a armadura de Deus antes de uma oração de guerra espiritual" ou "Waking tem que vestir a armadura de Deus novamente. " Paulo menciona os elementos da armadura e relaciona esses símbolos como um capacete, escudo, couraça, cinturão espada, e calçados para vários significados muito forte naquelas partes do corpo. A armadura de Deus não é literal no mundo espiritual, seu significado vai além disso, mas gostamos de mistificar as coisas, então o que fazemos e inventar muitas coisas para ser mais confortável.  
Se você supostamente tem que colocar a armadura antes de uma oração guerra espiritual, então por que ele não estava usando? Isso significa que a salvação era o Cristo nos deu? Isso significa que ele não tinha a Verdade? Isso significa que ele não tinha fé? Ou se temos que vestir a armadura depois de acordar, vai durante a noite um indivíduo não é salvo ou ter a justiça de Deus, ou não é uma pessoa real? A palavra "Put" o Rei James tradução é muito fraca, porque o verdadeiro significado da palavra grega "ἐνδύω" endurecimento que significa levantar, recolher e tomar pose. Paulo quando escreveu estas palavras aos Efésios está dizendo em outras palavras, crer e tomar posse da salvação de Cristo, para ser justo, para nos defender todos os dardos de Satanás com a Fé, para estudar e praticar a Palavra de Deus e vá onde está publicando o Evangelho de Jesus. Isso não é um lugar de oração, remover ou limpar uma armadura É UM ESTILO DE VIDA diária.  

Tome pose da Salvação de Deus que protege a cabeça, assumir a pose de Justiça para proteger os seus pensamentos do coração, fazendo a pose da Verdade que proteja sua privacidade, tomar a pose de Fe que o protege das ciladas do inimigo, fazendo a pose da Palavra que Ele nos deixou e fazer representar Evangelho você vai sempre andar à vontade de Deus. A armadura de Deus não é armadura só ... É um estilo de vida.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pastor Daniel Balthazar

                                          Pr Daniel e Pr Adeildo Costa

                                             Pr Yossef Akiva e Pr Daniel

                                            Pr Antonio Cirilo ( Santa Geração ) Pr Daniel

                                                Pr Daniel   Pr Wanderley Carceliano

                                  Pr Reuel Bernadino       Pr daniel Balthazar Vigilia Missionaria CB SC

Conheça Nosso Ministério