segunda-feira, 28 de novembro de 2011

entrevista " Projeto Jesus AMA PORTO FELIZ "

Esses dias estive em minha cidade natal, PORTO FELIZ-SP, e conheci um projeto pioneiro, desenvolvido por alguns pastores com suas igrejas.
E quero apresentar para vocês, nesta entrevista com uns dos pastores participante deste projeto, Pr. Marcio Garcia

O QUE É JESUS AMA PORTO FELIZ ? CONTE-NOS UM POUCO.
É um nome dado a um projeto que iniciou na cidade de PORTO FELIZ, através da união das igrejas evangélicas, visando integrar vários princípios entre eles a unidade, a divulgação do evangelho e a transformação da cidade de PORTO FELIZ através do nome e JESUS.
O projeto pretende unir todas as igrejas do município para orar pelo desenvolvimento da cidade, principalmente nas áreas mais carentes.

COMO SURGIU ?
Em uma reunião de oração com vários pastores de vaias igrejas, e com apoio do conselho de pastores e obreiros de PORTO FELIZ.

QUAL É O OBJETIVO ?
Divulgar o nome de CRISTO da maior e melhor forma possível, promover a paz e o desenvolvimento em nossa cidade.
O projeto pretende unir todas as igrejas do município no intuito de  orar pelo desenvolvimento do municipio.

QUAIS SÃO OS PROJETOS ?
Em andamento:
-projeto de evangelização e divulgação do projeto com o cantor e pastor ANDRÉ VALADÃO em SHOW que aconteceu em OUTUBRO DE 2011.

-Evangelismo e divulgação JESUS AMA PORTO FELIZ  com 2000 camisas vendidas e mais de 5000 adesivos distribuídos para divulgação.

-Projetos de união das igrejas, com reuniões de oração toda segunda feira, sendo cada segunda feira em uma igreja diferente.

-Vigila da transformação que acontece todo mês, inclusive sendo a próxima data para o dia 03/12/2011 as 22:00Hs. Na escola vereador Carlinhos no bairro da aguá branca em porto feliz.

JÁ REALIZARAM EVENTOS ? QUAIS ?
-Sim show com o pastor André Valadão
-A vigília da Transformação que acontece Mensalmente.

HOJE QUAL A MAIOR BARREIRA QUE ESTE PROJETO ENFRENTE ?
Podemos afirmar que as barreiras que encontramos já estão caindo, quando começamos a orar e interceder pela nossa cidade, hoje estamos em um tempo de muito crescimento e divulgação por isso precisamos e todos os lideres espirituais de nossa cidade para alcançarmos um  transformação em todas as áreas.
Posso dizer que trazer lideres espirituais de nossa cidade para este projeto não está sendo uma barreira, mais sim um desafio.

QUANTAS IGREJAS PARTICIPAM HOJE DESTE PROJETO "JESUS AMA PORTO FELIZ"
A iniciativa teve inicio no ultimo mês de AGOSTO, e conta  hoje com a participação de 20 igrejas.

Se alguém quiser conhecer um pouco mais sobre este projeto o que deve fazer ?
Participando das nossas reuniões de oração que acontecem toda segunda feira, inclusive segunda proxima, na  Av Monsenhor  Seckler N°611 na igreja casa de Oração das 18:00 as 19:00 Hs, ou atraves das paginas do facebook, orkut e outros BLOGS de comunicação do projeto.
http://pt-br.facebook.com/jesusamaportofeliz





http://pastorozeiassilva.blogspot.com/2011/08/projeto-jesus-ama-porto-feliz-se-reune.html




DEIXE UMA PALAVRA PARA NOSSOS LEITORES

O desejo que temos é de ver nossa cidade sendo tranformada e impactada pelo poder de Deus e  desejamos e oramos para que porto feliz seja uma cidade alcansada e reconhecida como uma cidade próspera, uma cidade desenvolvida e abençoada por Deus, e para que isso acontece precisamos nos unir em um só proposito em uma só direção, precisamos continuar nossa caminhada ruma a transformação, e não podemos esquecer que precisamos diretamente da intervençao de Deus para que tudo isso acontece. Digo aos amigos leitores que não haverá cidade, povo ou nação alcansado, se primeiro não alcansarmos o coração de Deus, então minha palavra para voce é;                                                                                                                       Alcanse o coração de Deus, com devoção, santidade, fidelidade, compromisso, firmeza e comprometimento, então você alcansará todas as demais coisas. biblia diz ”posso todas as coisas naquele que me fortalece”. podemos através da oração alcansar e impactar toda nossa geração atraves de um gesto, de um toque mudando vidas e pessoas que ainda não conhecem a Deus. A biblia diz Salmos 33:12 “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”
- Nossa oração é para que haja “despertamento” é chegado o tempo de despertarmos para um grande avivamento que já chegou em nosso meio.
Que a paz do Senhor esteja convosco!

Atenciosamente Pr. Márcio