Na minha infância, como toda criança tive muitos sonhos, querendo ser muitas coisas como jogador de Futebol (alias qual menino que nunca sonhou com isso. rsrs), Advogado, Soldado do exercito, entre tantas coisas, mas nenhuma dessas eu queria tanto como ser um pregador do Evangelho, e Deus sabe o que estou lhes contando é verdade.
Lembro quando estava nos cultos, e entrava o pregador da noite com uma maleta nas mãos, passando pelo corredor da igreja, meus olhos brilhavam, e eu pensava "como queria que fosse eu"..rsrs...
Muitas vezes eu brincava na sala da minha casa, ainda não sabia ler, enquanto minha mãe fazia os seus deveres, brincava de culto, a mesa de centro era o meu Púlpito, com os hinários na mão, cantor cristão, eu comandava os “meus cultos ao Senhor" cantava os hinos, dava oportunidade, e depois claro eu era o pregador. que tempo Gostoso....
O tempo passou, tantas coisas aconteceram ( uma outra oportunidade conto meu Testemunho de vida para vocês ), der repente, me vejo entrando em tantas igrejas para pregar a palavra do Senhor, as vezes me pego nos púlpitos lembrando do menino atrás da mesa de centro, e me emociono, e digo " Hó Senhor só o Senhor para realizar meu sonho..AAllleelllluuiiaaaaaa..
Você pode me perguntar?
Você já pregou por todo o Brasil?
Vou te responder-
Não.
Você é Famoso?
Vou responder-
Não e nem quero ser
Você já pregou nos Maiores congressos deste Pais?
Vou responder-
Não.
E tantas outras perguntas podem desapontar você, sou um simples pai de Família, homem totalmente comum, que foi vocacionado por Deus para sua obra.
Recebi um Dom Maravilhoso, que é o da Palavra, não existe lugar que eu me sinta tão à vontade, e tão realizado como nos Púlpitos das Igrejas, independente onde for, com quantas pessoas, mas o sentimento de felicidade invade minha alma, e me regozijo se no Senhor e digo obrigado senhor por realizar o meu sonho.
Obrigado, por fazer o Menino da mesa de centro um Pregador da palavra.
Pr. Daniel Balthazar