quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eleições 2010 eu com isso..!!!



olá, paz do Senhor Jesus a tds...
quero pedir desculpas, pois faz mais de uma semana que não posto...me perdoem, questão de tempo...rsrs

Este ano temos em nosso País, um grande evento da Democracia, que são as Eleições, sendo que está na nossa constituição o direito do cidadão ao voto, dando ao povo o direito de escolher seus governantes.
Sempre ouvir falar que essas coisas não devem preocupar os Cristãos, pois tudo já está definido por Deus, bem não penso assim., Muitos Cristãos nunca aceitaram a mistura de "Religião" e politica.
Mas assistindo o horário eleitoral, comecei a notar os senhores e senhoras, que estão se candidatando aos cargos legislativo de nossa nação, certo momento pensei estar assistindo algum programa humorístico, pois cada "figura" pedindo o meu voto....OPA...meu voto.!!!!....hum...

Durante este programa eleitoral, observei ali, artistas, jogadores, empresários..e tantos outros mais, pedindo o meu e o seu voto.
Passei a reflectir..., quais destes candidatos, são a favor do aborto, do casamento homoxessual, a legalização das drogas, enfim quais destes candidatos são contra a minha fé, ou melhor contra a palavra do meu Senhor...quais...? 
Pensei e ví, como é importante o meu voto, pois, se eu der o meu voto, para um candidato que apoia essas coisas, que a palavra de Deus condena, vou estar dando o aval para ele fazer essas coisas....hum....


Vou ser Cristão até na Hora do VOTO..!!!


Não vim aqui para lhe dizer, vote neste, vote naquele, não, não, vim dizer vote como cristão, vote temendo ao Senhor, não vote em alguém por ser famoso ou engraçadinho, vote em pessoas que não vão envergonhar sua fé, e nem irão contra a palavra de Deus.


pense nisso, para lhe ajudar veja esse  video


Um comentário:

  1. Boa pastorzão...
    temos que ter essa responssabilidade, na hora do voto

    SER CRISTÃO ATÉ NA HORA DO VOTO..!!

    ResponderExcluir