sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 foi benção

Paz do Senhor meus irmãos.

Quero agradecer ao Deus de Israel, ao nosso Deus por este ano de 2010, ano de muitas lutas, momentos de choro, angustia, mas sempre com as mãos do Senhor nos segurando (Sl 124:1,2), e por ele e através dele estamos aqui para agradece lo e reconhecer a sua fidelidade para connosco.

2010 foi um ano muito bom para mim e para minha família, muitas bênçãos o Senhor nos deu.

Quero agradecer a você irmão que intercedeu pelo ministério que Jesus confiou a minha vida, a você que nos deu a honra de estar em um dos cultos que ministramos, a você que adquiriu um dos nossos matérias, e assim abençoou minha vida e a minha família, o meu muito obrigado.

A você pastor que nos permitiu estar ministrando na igreja onde pastoreia, a você irmã líder do circulo de oração, a você líder de jovens, que me convidou para ministrar no seu congresso, o meu muito obrigado e que Deus te abençoe ricamente.

este ano foram mais de 260 ministrações, em varias cidades e estados da nossa nação. Só Deus para nos dar as condições para isso. Aleluias Glorias ao Cordeiro.

2011 terei um grande desafio, e me  entregarei mais ao chamado que Deus me fez, conto com você e rogo as suas orações.

Pr Daniel Balthazar e familia.
Feliz 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário