quinta-feira, 12 de maio de 2011

Deus do impossível

"Um jovem que trabalhava no exército, era humilhado por ser cristão. Um dia o seu superior, querendo humilhar ele na frente do pelotão, chamou o soldado e disse! Jovem venha aqui, pegue essa chave vá até aquele jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Senhor não sei dirigir. Então disse o superior peça ajuda ao seu DEUS, mostre que ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar. Depois o soldado ligou o veículo manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do jipe viu todos de joelhos chorando e dizendo: nós queremos teu DEUS. O jovem soldado surpreso perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capu do jipe e mostrou para o jovem. O carro estava sem motor."


Haveria cousa alguma difícil ao Senhor? (Gênesis 18:14)

Simplesmente eu posso responder com certeza: nada é impossível para o nosso Deus, ele sabe de tudo, tem controle de tudo, e pode fazer TUDO, o impressionante que às vezes temos dificuldades de acreditar o quanto nosso Deus é tremendo, com isso vem as “dúvidas”, a palavra de Deus são sim sim ou não não, não há meio termo nela.
O nosso Deus pode realizar grandes coisas em nossa vida, basta servimos verdadeiramente, de todo o nosso coração, e acreditar que nada é impossível para Deus.  


Esse é o Deus que nós servimos. O DEUS do impossível

Nenhum comentário:

Postar um comentário