sábado, 11 de junho de 2011

SER FORTE E CORAJOSO

Isaías 54: 2 e 3 “Alarga o espaço da tua tenda; estenda-se o toldo da tua habitação, e não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas.  Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; a tua posteridade possuirá as nações e fará que se povoem as cidades assoladas”

Deus é um Deus de crescimento a estagnação, o lugar de conforto e o retrocesso não procedem de Deus, mas da alma humana que muitas vezes é envolvida por deformações, por essa razão o Senhor diz em Sua Palavra (Is 54) não impeças.   O Apóstolo Paulo disse ao coríntios: 2Co 6: 12 e 13 Não tendes limites em nós; mas estais limitados em vossos próprios afetos. Ora, como justa retribuição (falo-vos como a filhos), dilatai-vos também vós. A vontade de Deus para o Seu povo é que haja prosperidade em tudo aquilo que fizermos, da mesma forma que Ele disse a Josué: Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu prometi a Moisés. E para que essa prosperidade e expansão aconteçam conosco. O Senhor derramou sobre nós a unção! vamos orar!! VAMOS CLAMAR! VAMOS INTERCEDER, E VAMOS ORAR, ORAR, ORAR


PARA RECEBERMOS A VISÃO DE PROSPERIDADE É NECESSÁRIO DISPOR-SE PARA AVANÇAR CONTRA O IMPOSSÍVEL DIANTE DAS OPOSIÇÕES

Em primeiro lugar Deus ordenou a Josué dispõe-te e passa o Jordão: V.2 dispõe-te, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel. Passar o Jordão é quebrar barreiras. Dispor-se significa romper a inércia, ir adiante, dar passos de fé, empreender. Quantas pessoas: Deus quer fazer uma grande obra de poder em suas vidas, mas não há disposição, a pessoa não se apresenta, antes cerca a sua vida de desculpas que demonstram as suas impossibilidades. Existem pessoas que poderiam ser grandes servos de Deus, mas o meu trabalho /os meus estudos / a minha família / as outras pessoas, tudo se torna em sua alma um impedimento.
Deus não precisa saber quais são as dificuldades, mesmo porque Ele já sabe  o Senhor conhecia as limitações pessoais de Josué, porém o que Deus precisava de Josué era que ele se dispusesse para que Deus fizesse a obra em sua vida.

Tudo que Deus precisa é de alguém que se disponha para dizer: Eis- me aqui! Pois naquilo que somos limitados e impossibilitados Ele é perfeito e Todo Poderoso e Ele quer derramar a Sua glória sobre a nossa vida!


SER FORTE E CORAJOSO PARA PERSEVERAR - PROSPERAR MESMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário