sexta-feira, 22 de outubro de 2010

TESTEMUNHO do meu Filho

Para edificar sua Fé

No ano de 2003, eu voltava aos caminhos de Jesus, depois de 3 anos desviados, fora da usa presença como o filho pródigo, eu retornava para a casa do pai, lugar de onde nunca deveria ter saído.
Fiz minha reconciliação com o Senhor no Velório da minha filha (Julia) o qual depois de quase 1 mês e meio na UTI da santa casa de Porto Feliz-SP, veio a Óbito., Só quem já passou por isso sabe, a dor, o sentimento de vazio que invade nossa alma, naquele dia, antes de ir para o velório Municipal, sem ouvir nenhuma mensagem, sem ouvir nenhum sermão, (também Precisaria.?) refiz minha aliança com o Senhor.

Passado algum tempo, agora de volta a Porto Feliz, depois de 1 ano e meio em Araraquara, começando a pregar a palavra, firme nos caminhos do Senhor, eu minha esposa e meu filho Matheus, estávamos alegres com a nossa nova Vida.

Meu irmão comprou um Horário na radio local, e disse:
- Eu não posso fazer o programa todos os dias, e Deus falou que é para você, fazer o Programa.!
Respondi assustado:
- não sei pregar, o que é que eu vou fazer lá..!!!
Com um sorriso no rosto ele me disse:
- toca os hinos e deixa uma palavra, e pronto.

Com todo o nervosismo fiz os primeiros programas “No ar Programa Vida em Cristo” de segunda a sexta das 11h00min as 12h00min, Hoo tempo Maravilhoso, logo Deus foi abençoando, palavras forte nos dando, de um simples programa com um Rapaz de 22 anos apresentando, der repente, era líder de audiência no horário, uns dos Programas mas comentados, só Deus para realizar tal coisa.

Portas para pregar em varias igrejas começaram a se abrir, os dons do Espírito Santo começavam a aparecer, poderia contar vários testemunhos através das orações do Programa Vida em Cristo, como curas de: Câncer nos seios,Câncer no Figado, Glaucoma, diabetes, Depressão e tantas outras coisas que pela graça de Deus aconteceram neste período.

No ano final de 2005 minha esposa fica Grávida, uma gravidez com muitas internações, e muitas dificuldades, mas a alegria era imensa.
Em 17/03/2006 nasce meu filho Lucas, prematuro de 7 meses, muito frágil,mas a minha alegria era imensa.

No segundo dia de vida dele, o medico, me procura e me informa que o Lucas estava com um serio Problema nos Pulmões, principalmente no  direito, ele estava com Pneumotórax, e por nascer tão fraco, as chances de sobreviver eram remotas.
Pronto, um “baque” vem ao peito, não sabia o que dizer, em quanto o medico me explicava, sobre esse problema, eu só lembrava que minha filha à 3 anos atrás tinha falecido com o mesmo Problema.
Não sei como e de onde veio tanta força (claro, do senhor Jesus) eu disse:

- Meu Filho não vai morrer doutor, Meu Filho não vai Morrer!

Ali se iniciava uma luta muito grande.

Não perca, continuo na Próxima Semana.

Continua.

4 comentários:

  1. PASTOR FICO TÃO FELIZ E MUITO EMOCIONADO AO LER O SEU TESTEMUNHO,E AGRADEÇO A DEUS PELA SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  2. É MEU AMADO IRMAÕ QUE TEMPOS DIFICIL FOI AQUELE!!!MAS SABEMOS QUE O NOSSO DEUS É FIEL...SABE OQ ME MARCOU MUITO NAQUELA EPOCA FOI QND EU E MINHA MAE ESTAVAMOS OUVINDO O SEU PROGRAMA VITORIA EM CRISTO AI DERREPENTE VC FIKOU MUDO E COMEÇOU TOCAR UM LOUVOR E LOGO EM SEGUIDA VC DISSE(MEUS IRMÃO OREM POR MIM E PELO MEU FILHO POIS ACABEI DE RECEBER UMA LIGAÇÃO DO HOSPITAL Q MEU FILHO NAO ESTA NADA BEM,MAS EU CREIO E SEI QUAL A DIFERENÇA DE QUEM SERVE E DE QUER NÃO SERVE A DEUS!!!)ALI MSM NA SALA DE CASA EU E MINHA MAE COMEÇAMOS A INTERCEDER PELO LUCAS...FUI AO HOSPITAL E FOI MUITO DIFICIL VER AQUELA EXPRESSAO DO MEDICO SEM SABER OQ FAZER..É MAS,PELA HONRA E GLORIA DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO O MILAGRE ACONTECEU !!!LOUVO A DEUS PELA VIDA DE VCS .. DEUS TEM TE HONRADO PRQ VC NÃO TEM REJEITADO O SEU MINISTERIO ...KE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VC E SUA FAMILA POIS TENHO CERTEZA Q DEUS É CONTIGO.....

    ResponderExcluir
  3. PERDÃO DO ERRO O PROGRAMA VIDA EM CRISTO E NÃO (VITORIA EM CRISTO) RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  4. Pastor, que o Senhor Jesus continue abençoando sua vida, e se prepare para muitas bençãos que ainda virão sobre sua vida..
    Abraços

    ResponderExcluir