quinta-feira, 14 de outubro de 2010

olá meus amigos..

Quero agradecer o carinho de vocês

Estamos essa semana completando 2 Meses com o nosso Blog no "ar", claro ainda em formação, e muita coisa para melhorar., Mas quero agradecer a voceis pelo carinho e ajuda que dando me alegra, pois neste pouco tempo que estamos com o Blog no "ar", já tivemos testemunhos, de pessoas abençoadas pelas palavras, pessoas que foram edificadas por este tão simples mecanismo da Internet, onde nosso grande objectivo é falar das coisas Celestiais.

Pr. Daniel Balthazar

Em 2 meses tivemos mais de 1.200 acessos, sendo de 4 países diferentes em 3 continentes, eu sei q esses números são tão pequenos, comparados a outros Blogs.., mas a alegria de poder estar divulgando a palavra do senhor é muito grande, e posso dizer valeu a pena..

Quero pedir desculpas, e firmar um compromisso, para estar postando mais mensagens ..rsrs..ok..
paz  do Senhor...amo vcs..

Me de sua Ajuda....comente deixando sua Sugestão ao  nosso BLOG

3 comentários:

  1. Querido sou o Rodrigo do site "32del" sou desenvolvedor de blog'site para ministros do evangelho e igrejas locais ou sedes ja com 40 trabalhos realizados... já tive o praser de te conhecer pois sou conhecido do Evangelista elisio lunardeli, acredito que vc gostaria de levar o seu blog'site á frente! sendo um profissional do ramo posso personalizar seu blog'site por preços amigaveis.... deixando assim um local pessoal e profissional. Mais informações acesse meu site

    ResponderExcluir
  2. programa vida em cristo www.radiofmconquista.com.br de segunda a sexta-feiras das 21:00 às 22:00 hs.

    o Pr Daniel pregou em nossa festividade e estamos esperando o mais novo lançamento do DVD gravado em março em nossa igreja

    voz da verdade de Porto feliz

    ResponderExcluir