quinta-feira, 19 de maio de 2011

A ESCOLHA FOI DE DEUS


I CORINTIOS 1 : 26 a 31.

(26) PORQUE, VEDE, IRMÃOS, A VOSSA VOCAÇÃO, QUE NÃO SÃO MUITOS OS SÁBIOS SEGUNDO A CARNE, NEM MUITOS OS PODEROSOS, NEM MUITOS OS NOBRES QUE SÃO CHAMADOS.
(27) MAS DEUS ESCOLHEU AS COISAS LOUCAS DESTE MUNDO PARA CONFUNDIR AS SÁBIAS; E DEUS ESCOLHEU AS COISAS FRACAS DESTE MUNDO PARA CONFUNDIR AS FORTES.
(28) E DEUS ESCOLHEU AS COISAS VIS DESTE MUNDO, E AS DESPREZÍVEIS, E AS QUE NÃO SÃO, PARA ANIQUILAR AS QUE SÃO;
(29) PARA QUE NENHUMA CARNE SE GLORIE PERANTE ELE.
(30) MAS VÓS SOIS DELE EM JESUS CRISTO, O QUAL PARA NÓS FOI FEITO POR DEUS SABEDORIA, E JUSTIÇA, E SANTIFICAÇÃO;
(31) PARA QUE, COMO ESTÁ ESCRITO: AQUELE QUE SE GLORIA, GLORIE-SE NO SENHOR.
DEUS ESCOLHEU AS COISAS QUE NÃO SÃO PARA CONFUNDIR AS QUE SÃO.....
JESUS CRISTO escolhe e chama, e ama as pessoas, mas por que? A resposta é única DEUS Ë AMOR, Temos a certeza que não somos nada sem ELE, mas um DEUS tão grandioso imenso, maravilhoso, soberano, excelso e Santo, simplesmente nos ama e na forma tão maravilhosa revela o seu plano de salvação, isso é demais!!!!!! É coisa de DEUS!
DEUS ME ESCOLHEU, DEUS TE ESCOLHEU
 Quando compramos uma flor, um quadro, um anel, paramos, olhamos, como é difícil decidir de imediato o que levar, até que certo momento decidimos e compramos. Quero dizer DEUS JÁ DECIDIU POR VOCÊ, ELE JÁ TE ESCOLHEU, ELE SABE, CONHECE E ENTENDE VOCÊ. O SENHOR JESUS está no controle da sua vida, mas você pode estar perguntando se DEUS está no controle de tudo por que a minha está desse jeito?
Salmos 126: 5 e 6;
(5) OS QUE SEMEIAM EM LÁGRIMAS SEGARÃO COM ALEGRIAS.
(6) AQUELE QUE LEVA A PRECIOSA SEMENTE, ANDANDO E CHORANDO, VOLTARÁ SEM DÚVIDA COM ALEGRIA, TRAZENDO CONSIGO OS SEUS MOLHOS.
O MEIO MAIS RÁPIDO DE RESOLVER UM PROBLEMA É PARAR DE TENTAR RESOLVER, ENTREGUE A DEUS e ajude outra pessoa, faça alguém feliz, DEUS vai  fazer você feliz, “ SEMEI ”, e para semear não depende se está bom ou ruim; lembre-se o choro pode durar uma noite, mas alegria vem ao amanhecer, VOCÊ NÃO PODE ANTECIPAR O TEMPO......Ansiedade, sofrer mais do que devia, viver ansiosamente pelas coisas, achar que têm que acontecer já, viver angustiado....não vale a pena .....saber esperar no tempo de DEUS,  é melhor coisa, demonstre que você confia no seu DEUS. Você sabe bem que não antecipará nada com suas atitudes, e pode até Ter um colapso, espere em DEUS, é a solução.                              O SENHOR JESUS QUER MELHORAR A SUA VIDA e não quer ver você na escravidão, temos muitos exemplos na Bíblia Sagrada daqueles que tiveram a sua vida melhorada no tempo de DEUS ( a viuva de Serepta, Zaqueu, Rute, etc...) SEMEIE, SEMEIE E SEMEIE. DEUS pode apagar o teu passado e construir o teu futuro.
 QUEM PODE  TE  LIVRAR SE NÃO FOR O SENHOR?
 Os inimigos se levantaram contra você, DEUS te dará vitória, porque DEUS te escolheu,  agradeça a DEUS, você é DELE. Ocupe sua mente com as coisas de DEUS e não deixe brecha ao diabo. A ESCOLHA FOI DE DEUS, DEUS JÁ DECIDIU POR VOCÊ. Espere no SENHOR Dele vem o teu socorro, jamais deixará vacilar o teu pé, ELE te guarda em todos momentos, você pode até estar vivendo na raspa do tacho, mas não tem faltado o teu pão de cada dia, “o necessário vem”, DEUS sabe de tudo.
Vemos pela TV, muitos que estão sem solução, sem DEUS, sem perspectiva de melhora, sem paz, e nós temos um grande DEUS que tem nos escolhido.                                    Agradeça a DEUS, o louve por isso, pois bem-aventurado aqueles que têm o DEUS de Jacó por seu auxilio, e cuja esperança está no Senhor seu DEUS, louvem o nome do único SENHOR dos senhores o nosso amado JESUS CRISTO.
A ESCOLHA FOI DE DEUS, ELE TE ESCOLHEU, ELE NOS ESCOLHEU,

“ DEUS ESCOLHEU AS COISAS QUE NÃO SÃO PARA CONFUNDIR AS QUE SÃO.”

 Eu não sou nada,  mas me escolheu, te escolheu, e agora eu e você somos mais do que vencedores pelo sangue de JESUS.
     O SENHOR JESUS é mais que suficiente na sua vida, orar a ELE não é apenas protocolar um pedido rápido e esquecer. Você já deve Ter ouvido ou lido, “ não têm por que não pede ”, ore a ELE, peça a DEUS.                           Envolva DEUS na sua vida e o plano do Diabo será interrompido, libere a fé abrindo a boca orando. Não deixe o diabo pisar em você, JESUS quer te restaurar;  a bíblia menciona: não deixe de fazer o bem, e orar é fazer o bem, não desista, recuse em desistir, pare de se preocupar com aquela oração que parece que não foi atendida, ore, ore e ore, não desista, batei, batei, procure, procure, vá em frente e não pare.
 “ quando um homem e uma mulher se unem através do casamento, tudo torna-se comum entre eles, passando inclusive a assinar o mesmo nome, passando a Ter direito a tudo que o outro tem, se um tinha carro novo, o outro agora também terá um carro novo, se um éra pobre  e o outro rico, após o matrimônio os dois serão ricos.”                            JESUS te escolheu, sendo você nada, receba o nome de JESUS pois verá que sua vida vai mudar. Namorar e fletar com JESUS não te dará direito a nada, case com JESUS, servindo-o de todo coração, e prepare-se para a obediência e submissão, e receba em seu nome o nome de JESUS  e tenha direito as bênçãos.
Morra para alguma coisa do mundo (hábitos) deixe de lado as coisas que contaminam (amigos fofoqueiros, os avarentos, os pessimistas, os carnais, os murmuradores, etc...), todos nós temos problemas, e é melhor ficar só do que mal acompanhado, pois muitas vezes a sós, teremos experiências maravilhosas com DEUS. O nome JESUS não é apenas um chavão para terminar as orações, Esse NOME TÊM PODER, ELE TE ESCOLHEU, DEIXE ESSE NOME FAZER UMA EBULIÇÃO DENTRO DE VOCÊ, SINTA O PODER DA UNÇÃO LIBERADA DESSE NOME.
 Esteja bem com esse DEUS, faça de JESUS o SENHOR da tua vida

3 comentários:

  1. é bom aprender da palavra e se alimentar espiritulamente

    que DEUS continue te usando

    ResponderExcluir
  2. QUE BENÇÃO DE PALAVRA

    ResponderExcluir
  3. sempre DEUS vai escolher o melhor para nossa vida

    ResponderExcluir