sábado, 14 de maio de 2011

leia o maravilhoso LIVRO DE NEEMIAS neste mês

 PAZ DO SENHOR JESUS A TODOS AMADOS IRMÃOS

você já leu o livro de Neemias? você sabe quem foi Neemias? O que poderia Neemias nos ensinar?

 meus queridos,

Neemias, um herói que não olhou para trás, tinha um objetivo em reconstruir o Muro de Jerusalém;

Recomendo a todos amados que leia o maravilhoso LIVRO DE NEEMIAS neste mês, são exatamente 13 capítulos, sugiro que leia um capitulo a cada dia até o final do mês, e verás o quanto você vai crescer espiritualmente, além de que, gostaria que postasse seus comentários referente as lições e o que mais lhe chamou a sua atenção no livro de Neemias.

Epiritualmente falando, temos compromisso com DEUS, e como disse o profeta Zacarias, Deus está como um muro sobre nós, e seu Espírito Santo habita em nós. A igreja de Cristo hoje precisa ser edificada e completada, devemos aprender o que Deus quer nos ensinar por meio de seu servo Neemias.

O Senhor frustrou as tentativas do diabo de impedir a finalização do muro de Jerusalém,  e hoje não é diferente, impedirá que o diabo fruste os seu sonhos, os seu projetos, a sua prospreridade material e espiritual, etc, etc...
Destaco a fiel perseverança de Neemias. Ele não aceitou o convite de ir até o vale de Ono para consultar Sambalate e Tobias.  Neemias percebe um certo cheiro de armadilha. Neemias simplesmente diz: estou ocupado! Eu estou trabalhando em um grande projeto e não tenho tempo e oportunidade para conversar. Esta obra vem primeiro! Ela é prioritária.
Convido a você a ler o livro de NEEMIAS, espero que você tenha prioridades e que seja em primeiro lugar buscar o Reino de DEUS.

CRESCEI NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO A DEUS.

um grande abraços

Pastor Daniel Balthazar

4 comentários:

  1. muito bom realmente é uma benção História de Neemias nos anima muito. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Neemias grande lição para nossa vidas

    ResponderExcluir
  3. que saia o Sambala e Tobias de nossa vida em NOME DE JESUS!!!

    ResponderExcluir
  4. não acredito que tem crente que não leu.

    filho de DEUS tem que crescer e o começo é este lendo Neemias.

    ResponderExcluir