quinta-feira, 26 de maio de 2011

Plano de Salvação

Plano de Salvação Nascer de novo é a resposta para a pergunta mais importante dessa vida
Plano de Salvação – Acreditamos que a pergunta mais importante dessa vida é: “Você vai para o céu quando morrer?” Não é uma questão de quão bom você é como pessoa, se vai para a igreja ou quanto dinheiro você dá para serviços de caridade. Deus diz que para entrar no céu, é necessário nascer de novo. (João 3:3).
Plano de Salvação: Como podemos nascer de novo?
O plano de salvação pode ser encontrado na bíblia. Deus nos mostra claramente o seu plano de como podemos “nascer de novo”. Primeiro, precisamos reconhecer Deus como o criador de tudo, e também aceitar nossa humilde posição na criação de Deus. “Tu és digno, Senhor Deus nosso, de receber a glória, a honra e o poder, porque todas as cousas tu criaste, sim por causa da tua vontade vieram a existir e foram criadas” (Apocalipse 4:11) Devemos reconhecer que somos pecadores, “pois todos pecaram e carecem da glória de Deus” (Romanos 3:23). Como somos pecadores, pela bíblia somos condenados a morte, “porque o salário do pecado é a morte” (Romanos 6:23) Deus é tremendo e como ele nos ama, a cada um de nós, ele deu seu ÚNICO filho, Jesus, para morrer pelos nossos pecados, morrendo em nosso lugar, amor igual a este não há. Mas como ser salvo?  Às vezes conhecemos a Jesus só de ouvir falar, mais não sabemos como seremos salvos, a bíblia diz: “Crê no Senhor Jesus, e serás salvo, tu e tua casa” (Atos 16:30-31), creia em Jesus que ele morreu pelos meus e seus pecados, ele foi morto, mas ressuscitou, e é este Jesus que nos garante uma vida eterna, quando o invocamos e declaramos que ele é o nosso Senhor e Salvador. “Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.” (Romanos 10:13).Portanto, se você tem a consciência que é um pecador e necessita da misericórdia de Jesus Cristo, e acredita que ele morreu pelos seus pecados para te salvar, então você entende o plano da salvação.  Pergunto à você, está preparado para este plano mediante á sua vida? Se você acredita que sim, arrependa-se dos seus pecados e entregue sua vida a Jesus.
Venha fazer parte da família de Jesus, siga esse comandante, ele é o melhor amigo.

3 comentários:

  1. fala muito em prosperidade e outras coisas, mas o principal do evangelho são poucos que pregam o propósito principal..... JESUS O SALVADOR DA HUMANIDADE

    ResponderExcluir
  2. salvação é a prioridade de nosso DEUS

    ResponderExcluir